“Joguei a toalha”

Postado por Paulo Cezar Soares | segunda-feira, 5 de Abril de 2021

 

A internet vence audiência. Não vende consistência ( Alberto Dines - 1932-2018 )

Há alguns anos, incentivado por um colega, decidi fazer uma experiêcia pessoal nas redes sociais. Nasceu então, este blog, tendo como linha editorial a reportgem policial, os direittos humanos e a resenha de livros com conotações com os temas citados, dos quais sou um pesquisador há décadas.

Por um bom tempo trabalhei apenas por diletantismo. Mas nos últimos dois anos, senti a necessidade de melhorar o blog, como por exemplo, colocar vídeos e modificar um pouco o seu visual. Nesse sentido, optei por colocar no pé de cada artigo, um pedido de colaboração aos leitores. Nunca recebi um tostão.

Diante das dificuldades financeiras, muitas pautas ficaram pelo caminho. Ao lado dos problemas financeiros surgiram os familiares, principalmente após o surgimento da pandemia do coronavírus, fatos que abalaram - e muito - o meu estado emocional.

Dito isso, como não consegui fazer um trabalho como eu gostaria, resolvi “jogar a toalha” - expressão usada no boxe, que simboliza a desistência do lutador. Significa dizer que a pessoa está desistindoo de algo.   

 

 

Comentários

  1. ETEHYNC Domingo, 11 de Abril de 2021, 17:29:47

    http://webcamtalk.net/

Adicionar comentário

Preencha o formulário abaixo para postar seus comentários