‘Devolve o meu neto’, disse avó de jovem negro sequestrado e morto pela polícia

Postado por Paulo Cezar Soares | Sexta-feira, 19 de Junho de 2020

Notícia publicada no site do jornal O DIA

Ligação foi feita ao sargento Adriano Fernandes de Campos, principal suspeito por ter sequestrado, torturado e matado o adolescente de 15 anos em São Paulo

São Paulo - A avó do adolescente negro Guilherme Silva Guedes, de 15 anos, sequestrado, torturado e morto pela Polícia Militar de São Paulo, fez uma ligação para o sargento Adriano Fernandes de Campos, 41, preso por suspeita de envolvimento no caso. “Devolve meu neto”, disse ela ao sargento. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil de São Paulo ao portal UOL. 

Segundo o portal, Vera Guedes, avó de Guilherme, conseguiu o número de Adriano com o dono de um terreno nas proximidades de sua casa, no bairro de Vila Clara, zona sul de São Paulo, onde o sargento fazia bico como segurança. Vera teve acesso a uma filmagem que mostrava o sargento armado e à paisana, circulando nos arredores da casa onde ela morava com o neto e onde ele havia desaparecido. 

Após a ligação, Adriano desligou e bloqueou o número. 

Guilherme foi encontrado morto na divisa do município com Diadema, na madrugada do último domingo. A prisão preventiva do sargento Adriano, principal suspeito do crime, foi decretada na noite desta quarta-feira.

 

——————————————————————————————————————————————-

Colabore com este blog. Máximo de 10 reais

Deposite na conta 00036281-0/ Agência 0175

Caixa Econômica Federal - CEF

 

Comentários

Adicionar comentário

Preencha o formulário abaixo para postar seus comentários